Política da empresa
A Política da Empresa, é assumida como parte integrante da gestão, sendo as suas orientações e objectivos fomentados pela Gerência, de modo a ir ao encontro dos requisitos das normas NP EN ISO 9001:2015, NP EN ISO 14001:2015.
Para que o cumprimento desta política seja no seu todo um sucesso, a Costa Carregal compromete-se a privilegiar a:
- Satisfação do cliente, procurando exceder as suas expectativas, através do acompanhamento da evolução de novos processos produtivos com vista a melhorar a conformidade dos seus produtos
- Desenvolver a satisfação, motivação e empenho dos colaboradores
- Assegurar o desempenho da sua atividade em conformidade com a legislação, regulamentação, normalização e outros requisitos aplicáveis à organização
- Garantir a prevenção da poluição e melhoria continua através da revisão periódica dos objectivos e metas, tendo em conta os processos e os impactos significativos
- Prevenir a ocorrência de lesões e doenças profissionais, promovendo a higiene, segurança e saúde, através de uma análise profunda das atividades e seus riscos, informando, formando e envolvendo os colaboradores
- Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, através da definição e monitorização de objetivos e indicadores
Regemo-nos por elevados padrões de ética e conduta, nas relações com os clientes, colaboradores, parceiros e restantes partes interessadas. Assim a confiança e integridade moral nos negócios, é um valor que nos tem permitido obter sucesso e a confiança dos nossos clientes, colaboradores e sociedade em geral.
“A Costa Carregal, Lda pretende, com o Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, satisfazer os clientes, melhorar a organização interna e preservar o ambiente.”